Pessoas com 34 anos serão vacinadas nesta sexta-feira

No sábado será a vez de todos com a idade de 33 anos


quinta-feira julho 22, 2021

Pessoas com idade de 34 anos serão vacinadas nesta sexta-feira em Muriaé. A informação foi confirmada pelo departamento de jornalismo da Rádio Muriaé, através do vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde Marcos Guarino.

As doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Planalto, Padre Tiago, Dornelas, Primavera e São Francisco, nos horários de 8h às 11h. É obrigatória a apresentação do comprovante de residência e documentos pessoais.

Pessoas com idade de 33 anos serão vacinadas no sábado

No sábado, homens e mulheres com a idade de 33 anos também serão vacinados. Para essa faixa etária, as doses ocorrerão apenas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Francisco, nos horários de 8h às 11h.

Esta etapa faz parte da 31ª remessa que chegará à Gerência Regional de Saúde de Ubá nesta quinta-feira. De acordo com a planilha de emitida pela GRS, Muriaé receberá 2.700 vacinas para a primeira dose, divididas entre os imunizantes Pfizer, Astrazeneca e Coronavac.

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, caso sobre vacinas, há possibilidade das pessoas com a idade de 32 anos serem vacinadas na segunda-feira, porém ainda não há confirmação oficial.

Fonte : Rádio Muriaé