Federação pede participação de sindicatos no Curso de Formação Político-Sindical da UGT

O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, e a secretária geral da UGT (União Geral dos Trabalhadores) do Paraná, Iara Freire, solicitam aos diretores dos sindicatos filiados para que se inscrevam para participar do projeto Curso de Formação Político-Sindical, que ocorrerá dias 23, 24, 25 e 26 de agosto, promovido pela UGT (União Geral dos Trabalhadores). A capacitação será on-line, devido à pandemia.


segunda-feira julho 12, 2021

No dia 25 de agosto, das 9h10 às 11 horas, Gladir Basso será o coordenador da palestra “As reformas do governo federal (trabalhista, previdenciária, administrativa, etc) e os impactos e reações dos sindicatos“, tema que será apresentado por Clemente Ganz Lúcio, sociólogo, consultor técnico das centrais sindicais, professor e ex-diretor técnico do Dieese.  Confira a programação completa do curso.

INSCRIÇÃO
Para participar do referido curso, os dirigentes sindicais devem acessar o site www.formacaougt.com.br e fazer suas inscrições. A UGT orienta para que os dirigentes sindicais que forem se inscrever, assinem o “termo de compromisso” de participação do curso. Inclusive, em relação ao “termo de compromisso”, os inscritos devem preenchê-lo e enviá-lo para o e-mail da Secretaria de Organização e Formação Político- Sindical:  e-mail organizacaougtnacional@gmail.com. Qualquer dúvida poderá ser sanada nos telefones: Luciana Nascimento (011) 95786-7816 e Carlos Souza : (011) 94758-6426

A PROGRAMAÇÃO