Mais duas reintegrações no Bradesco em Campos dos Goytacazes (RJ)

Só este ano, já foram 30 reintegrações de bancários e bancárias, incluindo judiciais e administrativas. Destas, 23 no Bradesco


quinta-feira julho 1, 2021

Na manhã desta quarta-feira (30), o bancário Leandro Chagas Crespo foi reintegrado ao trabalho na agência 065 do Bradesco, no calçadão do centro financeiro de Campos dos Goytacazes (RJ). Na véspera, quem também voltou ao trabalho na mesma agência, em mais uma ação vitoriosa do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região, foi Gisela Figueiredo de Souza. Só este ano, já foram 30 reintegrações de bancários e bancárias, incluindo judiciais e administrativas. Destas, 23 no Bradesco.

Aos 48 anos, com 29 de carreira no banco, Leandro foi demitido em 28 de maio deste ano. Casado e com quatro filhos, ele lembra dos momentos de aflição e preocupação, mas não perdeu a esperança. No mesmo dia procurou o Sindicato e o resultado foi a vitória na Justiça.

“Tenho tendinite e começando com a síndrome do túnel do carpo, que adquiri nos anos de trabalho no banco. A justiça foi feita e estou feliz por mim e pelos colegas que estão sendo reintegrados”, comemora Crespo.

Também com 29 anos de dedicação ao banco, Gisela conta que, apesar da insegurança que vivia em virtude do grande número de demissões, foi surpreendida com a demissão, ocorrida em 31 de maio deste ano. Aos 49 anos, com três filhos e faltando menos de três anos para se aposentar, ela não acreditava que poderia acontecer com ela por causa da doença ocupacional desenvolvida ao longo dos anos. “Fiquei encantada com o atendimento, com a atenção. Eu não precisava ligar, porque eles me ligavam sempre. Foram perfeitos e principalmente porque o retorno foi muito rápido”, elogia Gisela. (Fonte: Seeb Goitacazes)