CASSI TEM NOVO PRESIDENTE

Castro Júnior tem 32 anos de carreira no Banco do Brasil - foto Cassi -


quarta-feira junho 16, 2021

Clóvis de Castro Júnior assumiu nesta terça-feira, 15 de junho, a presidência da CASSI. Funcionário aposentado do Banco do Brasil, ele foi indicado para o cargo pelo patrocinador e confirmado, hoje, pelo Conselho Deliberativo da Caixa de Assistência.

O novo presidente esteve por 32 anos no BB, onde atuou como assessor, Gerente de Divisão, Gerente Executivo e Superintendente Estadual. Paralelamente a esta última função, também foi representante do BB na comissão de Gestão da Satisfação dos Clientes junto à Febraban, oportunidade em que coordenou projetos de modernização de TI e automação de processos para atendimento, negócios e recursos humanos.

Após a aposentadoria, em 2018, Castro Júnior assumiu a Diretoria de Atendimento no INSS e, na sequência, a Diretoria de Integridade, Gestão de Riscos e Governança, onde participou do projeto de Transformação Digital do Instituto, com foco na automatização de processos ao cidadão.

O conhecimento adquirido e a prática de transformação, ambos vivenciados nas diferentes experiências profissionais que antecederam a chegada na CASSI, são a base do trabalho que Castro Júnior irá colocar a serviço da Caixa de Assistência, Instituição da qual é também associado. “Aceitei o desafio de contribuir com este novo momento da nossa CASSI, que está focada no desenvolvimento de novos produtos e fontes de receita, na inovação e no aprimoramento do cuidado aos participantes, que é o nosso principal objetivo. (Fonte: Cassi)

Notícias SEEB-MURIAÉ