Bancários do Santander tem até o dia 22 para alterar perfil de investimento


segunda-feira setembro 20, 2021

Os participantes do plano de previdência complementar do Santander poderão alterar seu perfil de investimento até o próximo dia 22. As opções incluem perfis conservador, moderado sem ações, moderado com ações e agressivo.

A alteração no perfil é realizada somente duas vezes ao ano. A próxima abertura deve ocorrer no primeiro semestre de 2022, ainda sem data determinada pela entidade. Para a realização de uma transação segura, os bancários tem acesso à uma assessoria para prestar os esclarecimentos necessários. O acesso pode ser feito por meio do PORTAL

“É muito importante que o bancário que ainda não possui um plano de previdência tenha como prioridade para a complementação de sua aposentadoria e sua própria segurança. Os que já possuem, tem a oportunidade de migrar para outros perfis, para isso, é sempre bom avaliar o melhor para cada caso e contar com a ajuda de um especialista”, explica a representante da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, na Comissão de Organização dos Empregados (COE/Santander), Patrícia Brassanin.

SantanderPrevi

A SantanderPrevi é uma entidade criada para proporcionar um plano de previdência complementar aos funcionários de empresas patrocinadoras do Grupo Santander Brasil.