Diretores da Advocef visitam sede da CONTEC


sexta-feira julho 30, 2021

Nesta quinta-feira (29), a presidente da Advocef (Associação Nacional dos Advogados da Caixa), Anna Claudia de Vasconcellos, acompanhada do diretor da entidade, Carlos  Castro, visitaram a sede CONTEC, em Brasília, para cumprimentar a entidade pela passagem do aniversário de 63 anos de fundação.

Os eminentes advogados da Caixa Econômica Federal foram recebidos pelo presidente da CONTEC, Lourenço Prado, e pelo vice-presidente, Isaú Chacon, que agradeceram a visita assim como as solicitações de vida longa à confederação. A presidente da Advocef elogiou a postura independente e sempre centrada da diretoria da CONTEC nos assuntos voltados à luta dos bancários. Para ela, a entidade tem feito um trabalho muito importante ao longo dos seus 63 anos de vida.

O presidente da CONTEC destacou que toda a diretoria da confederação tem orgulho de representar os trabalhadores bancários e securitários brasileiros e por isto, tem trabalhado sempre com negociações e entendimentos republicanos – com todo e qualquer governo legitimamente constituído. “E continuaremos assim, com autonomia e independência”, avaliou.

Prado lembrou ainda que em mais de seis décadas, a entidade sempre se pautou pela mesma postura: representar bem e defender os direitos e interesses dos bancários e securitários brasileiros. O vice-presidente, Isaú Chacon, também é presidente da Fenespic,  falou da preocupação com os tempos de pandemia e disse que o momento exige união de todos os trabalhadores para avançar nas pautas de interesse comuns das categorias.

Diretoria Executiva da CONTEC